quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Inscrições Abertas

SELEÇÃO E MATRÍCULAS
As matrículas deverão ser feitas diretamente nos Polos de Apoio Presencial nos dias 22 e 23 de novembro de 2012, das 8h às 22h, e no dia 24 de novembro de 2012, das 8h às 12h.
PROVAS
a) o Processo Seletivo será através da realização de uma redação.
b) os candidatos que optarem pela utilização da nota do ENEM estarão dispensados da realização da prova do processo Seletivo. Os demais realizarão uma redação entre os dias 22, 23 e 24 de novembro;

A Matrícula é a primeira mensalidade e deve ser paga integral até o dia 10 de dezembro de 2012.
VALOR DAS MENSALIDADES
O valor das mensalidades para os cursos de Licenciatura e Tecnologias é de R$ 219,00 e para os cursos de Bacharelado é de R$259,00. Estes valores são válidos somente até a data de vencimento. Após o vencimento os valores sofrem alterações. Para saber mais, consulte o Edital de Seleção 027/2013.


DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA
Para efetuar a matrícula você deverá apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos :

- Cédula de Identidade;
- CPF;
- Uma foto 3X4 recente;
- Diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
- Comprovante do pagamento da taxa de inscrição.
Observação:

1. Em virtude do armazenamento eletrônico, deverão ser apresentados os originais e fotocópias de todos os documentos. Após conferência, os originais serão devolvidos no ato da matrícula.


INÍCIO DAS AULAS
Cabe ao Polo de Apoio Presencial fixar o dia e turno de funcionamento do curso, que será comunicado ao acadêmico, no máximo, cinco (5) dias antes da matrícula.

LOCAL DE FUNCIONAMENTO DOS CURSOS

Todas as atividades das turmas serão realizadas nos Polos de Apoio Presencial.

A avaliação dos cursos, bem como os respectivos estágios, Trabalhos de Conclusão de Curso e atividades de laboratórios, quando forem legalmente exigidos, serão realizados nos Polos de Apoio Presencial devidamente autorizados pelo MEC. A lista dos Polos credenciados encontra-se no site do NEAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário