quarta-feira, 20 de março de 2013

A IMPORTÂNCIA DE UMA ESPECIALIZAÇÃO


Você que já é graduado e está pensando se vale a pena ou não realizar um curso de especialização, fique atento às nossas dicas.

Não vivemos em uma sociedade estagnada. O mercado de trabalho atual está cada vez mais competitivo e exigente com mudanças profissionais e comportamentais constantes. Para isto, é preciso estar preparado para as oportunidades que podem surgir como a tão desejada empregabilidade, ascensão profissional e até mesmo melhor pontuação em concursos públicos.

A pessoa que possui uma pós-graduação em seu currículo, em um processo de seleção já fica a frente dos demais concorrentes. Você será especialista em determinada área e isso permitirá a identificação dos pontos positivos e negativos, analisando o ambiente interno e externo, tendo uma visão mais clara para a elaboração de novos projetos, entre muitos outros pontos positivos.

Por isso você deve escolher uma área na qual já exerce a função ou que tem maior facilidade de produção e afinidade. É importante salientar que a especialização também é muito bem vinda para aqueles profissionais que já atuam a muito tempo no mercado, isso porque é possível reciclar seus conhecimentos atualizando novos conceitos e técnicas, aprimorando seu saber  além de ampliar suas perspectivas  e contatos. É o caso das especializações em MBA (Master in Business Administration) que tem como público alvo os interessados em aprofundar seus conhecimentos na área da gestão com o intuito de seguir cargos administrativos como presidência de grandes empresas, gerência ou setor público.

Para melhorar ainda mais, o Instituto de Educação do Planalto – IEP em parceria com a UNIASSELVI está oferecendo o convênio empresarial que dará a você colaborador mais um incentivo para a realização da sua especialização. Procure nossa coordenação para visitarmos sua empresa e apresentarmos nossas especializações e demais informações. Estamos em toda região e ofertamos mais de 70 tipos de cursos diferentes para você escolher em diferentes modalidades. (48) 3255-1762 / iepimbituba.pos@gmail.com
 
(Por Rubiana M. Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário