quarta-feira, 19 de junho de 2013

Polo compõe CONAE



O Polo de Imbituba,  compõe  o Fórum municipal de Educação de Imbituba, como representatividade na categoria  de nível superior.
Foto 01: Mesa de autoridades

A professora do Curso de Gestão Ambiental Luana Piemontez, e membro titular do fórum, juntamente com a professora  de Pedagogia, Andréia Pacheco da Rosa Cândido.
Estas, participaram como membros da comissão organizadora da conferência Nacional de Educação CONAE, etapa Municipal.
A Professora Luana na comissão de divulgação e mobilização e a professora Andréia como Coordenadora Geral da  Comissão de Organização e Sistematização.
Já a Coordenadora Alba da Rosa Vieira, representou o Polo  como delegado.
Foto 02: Coordenadora Alba e Secretária Municipal de Educação Michela
 E a Aluna Jiceli de Amorim representou os alunos universitários.
A CONAE, Etapa Municipal, trouxe  há público a abertura das discussões sobre educação em Imbituba, com a participação ampla de toda a comunidade, com a finalidade de cumprir uma das etapas preparatórias para  a CONAE/2014.
Foto 03: Coordenadora Alba, professoras Andréia e Luana e acadêmica Jiceli de Amorim.
A conferência foi um espaço democrático aberto pelo poder Público e articulado com a Sociedade para que todos pudessem  participar do desenvolvimento da Educação Nacional.
As conferencias municipais de educação são eventos realizados com a finalidade de cumprir uma das etapas preparatórias para a conferencia Nacional de Educação (CONAE/2014). E o Polo de Imbituba esteve presente neste evento que aconteceu dia 28 de Maio de 2013, no Salão Paroquial do Paes-Leme, Imbituba, Santa Catarina.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário